A Cidade – documentário de Liliana Sulzbach

Apresentamos pra vocês, o trailer do documentário ” A Cidade” dirigido e produzido pela Liliane Sulzbach, nossa amiga e grande parceira, e com direção de fotografia do Alemão Francisco um dos diretores de fotografia aqui da casa.

O filme será lançado num dos mais importantes festivais de documentários da América Latina, o Festival É Tudo Verdade, que acontece entre os dias 22 de março e 1° de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro simultaneamente. Depois ele migra pra Brasília e Belo Horizonte.

O doc conta os mistérios que ocorrem no cotidiano de uma microcidade localizada no sul do Brasil que está prestes a desaparecer. Te liga que é tudo verdade!

FICHA TÉCNICA:

Roteiro, direção e produção executiva
LILIANA SULZBACH

direção de fotografia
FRANCISCO ALEMÃO RIBEIRO

montagem
ANGELA K. PIRES

direção de produção
JOSIE DEMENEGHI
LEILANIE SILVA

som direto
CLÉBER NEUTZLING

trilha original
CARLOS BADIA

pesquisa
RITA LEWKOWICZ

produção de set
CRISTIAN PERETTO NUNES
GUSTAVO SELIGMAN

fotografia de cena
ANA MENDES

assistência de direção
THOMAS MCKAY

assistência de montagem
THAIS FERNANDES

assistência de produção executiva:=
JOSIE DEMENEGHI

consultoria de Arte
AUGUSTO CANANI

4 ideias sobre “A Cidade – documentário de Liliana Sulzbach

    • Essa história eu conhecço muito bem desde 1968, quando entrei clandestinamente no antigo ASILI-COLÔNIA AIMORÉS, em Bauru/SP onde hoje é o renomado INSTITUTO LAURO DE SOUZA LIMA, rewferencia mundial no tratamento aos portadorse da antiga Lepra no Brasil, uma história que iniciou aqui em Bauru no dia 25 de Setembro de 1927, como preservo os dados datas textos e 7.800 foto em preto e branco referente a história.
      ACABAMOS COM A PALVRA LEPRA, MAS NÃO ACABAMOS COM A HASEENÍASE, a sociedade tem que ter ciência deste fato.
      Jaime Ptado: Mtb: 038076 ,

  1. Estar neste local nos remete a uma situação assombrosa da nossa história. Vejam o filme e divulguem! A sociedade precisa saber a verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>